quinta-feira, 28 de abril de 2011

...e não andeis ansiosos!

Como pessoa ansiosa que sou, tenho aprendido muito a colocar meus desejos e planos totalmente nas mãos de Deus. Esperar e confiar no Pai vai além de simplesmente diminuir a ansiedade. Descansar nEle significa abrir mão da minha vontade para que um plano maior e muito mais maravilhoso do que eu possa pedir ou sonhar se cumpra. Porém muitas vezes pensamos que o que queremos é o que devemos ter, que nossos anseios são melhores que o que Deus tem pra nós e então me lembro de 1 Coríntios 2.9, que diz que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam".
Você tem noção do que é isso? JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO! O que Ele tem pra mim é melhor do que TUDO o que eu já pensei, sonhei, quis... 
E como saber quais os propósitos de Deus pra mim? Só uma vida de santidade e profunda intimidade, através da oração e do conhecimento da palavra, da constante e incansável luta por prosseguir em conhece-Lo. O amor do Pai supre qualquer ansiedade, qualquer desânimo e nos enche de uma alegria intensa e verdadeira..
Que tal experimentar dessa alegria?? 

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.