sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ausência


Do escuro da minha mente surgiu você clareando o mundo
No gélido coração, só vi a cor dos dias quando seu rosto me iluminou
Será que não percebe que nós somos um para o outro?
Quanto mais fugimos, mais o destino nos agarra de volta, pra perto
Tento lhe dizer sobre esse turbilhão de sentimentos que você me causa aqui dentro
Mas é tão inútil falar, e escrever torna-se tarefa árdua
É como se todo o nexo se afastasse para observar a tentativa das palavras em se fazerem lógicas
Mas elas nunca se ajeitam, assim como nós
E eu fico olhando para o papel, esperando o momento em que tudo fará algum sentido: as letras, frases, você, eu, nós...

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.