quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por Inteiro


Eu tô cansada. É, cansada de você, de como me faz suspirar, de como me faz sentir sua falta, de como dispara meu coração, do quão carinhoso você é. Eu tô cansada principalmente de sonhar com você, do seu nome no meu pensamento, no meu coração, no porteiro do meu prédio, em todo lugar. Mas acima de tudo, eu não consigo mais não ter você, não consigo mais não ser sua e não cabe em mim o que eu sinto. Eu desisto, mas não por covardia, não por falta de vontade, desisto porque essa é a maior prova do quanto eu gosto de você. Desisto porque sei que não é agora, não é assim, não é pra ser. Desisto de fazer mil planos, imaginar toda uma vida, querer você a cada segundo em que eu respiro. Desisto porque não quero uma parte, quero o todo, o inteiro, o exclusivo. Não quero pela metade, não quero o que sobra, não amo pela metade e só me dou por inteira quando também receber por inteiro. Frações de sentimentos não me interessam. Essa história de amar sem querer nada em troca não existe, pelo menos não em mim, na minha cabeça, no meu coração. Se é pra me tirar do chão, me coloque no colo e me leve nas nuvens. Não sei me conformar em ser mais uma... Quero ser A única. Se não for pra ser inteiro, não quero aos pedaços!

3 comentários:

Camilla Leonel disse...

... e que nunca, nunca sejamos pedaços entregues a um, mas partes de muitos que se entregam a nós.
Lindo, Rebeca. Adorei saber desse seu feitio na escrita.. Um beijo

Kellen Mota disse...

assim, perfeito.

Laís Almada disse...

Nao sabia desse seu lado blogueira fia... adorei o texto, tem alguem apaixonada... hahaha.... te amo baby.

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.