segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vida...

Eu vivo!Forma estranha de começar uma frase, mas é que eu vivo mesmo. 
Viver... é um verbo complicado. Muita gente apenas sobrevive, algumas pessoas nem isso. 
Na minha humilde opinião errante, viver é saber tirar proveito de cada momento, é saber fazer de cada situação um aprendizado e, acima de tudo, saber dançar quando houver música, mesmo que ela exista apenas dentro do seu coração. 
A vida é curta, a vida é uma e muitas oportunidades também o são. 
Gente estranha essa que vive de cara fechada, que não abre um sorriso, não dá uma gargalhada, só reclama. Gente boba essa que é refém do medo, não arrisca, não toma partido, não vai atrás do que quer. 
Eu quero é sugar tudo de bom que ela, a vida, tem pra mim. 
Eu quero cantar o mais alto que eu conseguir, eu quero correr o mais longe que minhas pernas aguentarem, eu quero pular o mais alto que meus pés puderem, eu quero amar o mais profundo que o meu coração me permitir e, após tudo isso, quero poder gritar aos quatro cantos que eu fui feliz e vivi, amei, sorri, cantei, dancei – sofri, chorei, me decepcionei, mas a vitória não tem o mesmo valor quando não se enfrenta obstáculos para atingi-la. 

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.